Devoluções – Desistência da Compra
A Printer Card Shop é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo.
Motivos e prazos para trocas ou devoluções:
– Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), após este período a Printer Card Shop não realizará a troca do produto;- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem atender às seguintes exigências:
– Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
– Na embalagem original e lacrado;
– Sem indícios de uso;
– Acompanhado do manual e com todos os acessórios.
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito para devoluções ou trocas.
Obs. É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.
Garantia
A garantia do produto adquirido através da loja virtual, é de total responsabilidade do fabricante, conforme sua determinação. O prazo entra em vigor a partir da data de emissão da nota fiscal pelo Distribuidor, onde consta o número de série do equipamento. Caso haja necessidade de utilização da Garantia, o cliente deve contatar o distribuidor, no qual, obteve o faturamento para que ocorra a abertura da Ordem de Serviço. Exclui-se da garantia quaisquer defeitos apresentados pelo produto consequente de utilização em desacordo com as condições especificadas no manual. Mau uso, acidente, queda, violação, uso com equipamentos não homologados, transporte ou armazenagens inadequadas, intervenção por pessoas ou empresas não autorizadas, descargas atmosféricas, sobrecargas elétricas, flutuações da rede elétrica, umidade e temperatura não apropriada são exemplos de situações de equipamento fora de garantia.
Devoluções – Desistência da Compra
As vendas realizadas através da loja virtual, faturadas diretamente dos Distribuidores vigoram de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Se o produto não tiver sido utilizado, o mesmo poderá ser devolvido, conforme determinação do fabricante, desde que previamente comunicado á Printer Card Shop, através do e-mail: vendas@printercardshop.com.br no prazo de 7 dias a contar do ato do recebimento do produto. A devolução somente será aceita com a embalagem e itens do produto intactos, de forma completa. A Printer Card Shop e seus Distribuidores parceiros reservam-se o direito de recusarem a devolução, caso estas condições não forem preenchidas.
Reembolso
– Vale Crédito: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Printer Card Shop;
– Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;
– Reembolso de Boleto: Só é possível realizar a transferência para contas bancárias que tenham como titular o mesmo CPF/CNPJ utilizado na compra e o prazo para solicitação de estorno é de 90 dias, contados a partir da emissão do boleto. Se realizado reembolso em até às 15h de um dia útil, o valor é depositado no mesmo dia, caso contrário entrará no próximo dia útil.
– Reembolso de PIX: O estorno de vendas pagas por PIX em no máximo 90 dias da criação da transação e o valor estornado tem como destino a conta cadastrada no PIX que originou o pagamento.